Já pensou em oferecer uma entrega personalizada, rápida e segura aos seus clientes? O frete é uma das preocupações mais comuns entre os consumidores de e-commerce e o principal motivo que os faz desistir de suas compras.
Para garantir uma experiência positiva aos clientes, é essencial para sua loja contar com um parceiro logístico de qualidade, que ofereça soluções diferenciadas, atendimento personalizado e rastreabilidade online.
A Diálogo Logística oferece serviços de coleta em todo o Brasil e entrega na região Sul. Da coleta à confirmação da entrega, cada etapa é pensada para melhor atender seu cliente final. Conheça abaixo alguns diferenciais oferecidos pela Diálogo Logística:
- Agilidade de entrega: quando o assunto é entrega, a agilidade é essencial para fidelizar clientes. Por isso, a Diálogo investe em tecnologia e inteligência para otimizar a roteirização e entregar o volume ao cliente com muito mais rapidez. Esse aspecto nos faz ter uma performance de sucesso de 98%.
- Capilaridade: somos especialistas em região sul e, por isso, temos alta capilaridade. Hoje, a Diálogo faz entregas para 98% do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
- Coleta: o serviço é oferecido em todo o Brasil, com opções de coletas diárias, pré-estabelecidas ou sob demanda, que variam de acordo com o volume dos produtos ou da localização do cliente.
- Service Center – Hugme: serviço de atendimento on-line ao cliente final onde um atendente pode acompanhar o status do pedido e oferecer as soluções necessárias para o sucesso da entrega ao cliente.
- Atendimento personalizado: acompanhamento diário das entregas, que ajuda na prevenção e resolução de problemas como endereço não localizado, cliente ausente, entre outros.
- App exclusivo: o aplicativo da Diálogo foi desenvolvido para uso dos nossos entregadores a fim de ajudá-los a realizar rotas mais inteligentes. O aplicativo, ainda, atualiza o status da entrega online e real time.
- Logística reversa: caso sejam necessárias trocas, a Diálogo Logística oferece o serviço de coleta do produto e retorno à empresa.
Excelência no Atendimento
Prestar um excelente atendimento é um de nossos pilares. Trabalhamos muito para ver nossos clientes satisfeitos. Por isso prestamos um atendimento B2B diferenciado e, ainda, oferecemos atendimento online aos clientes dos nossos clientes.
Hoje, também contamos contamos com a Diana, nossa robô inteligente que está pronta para esclarecer as principais dúvidas em nosso site ou página do Facebook. E se a Diana não conseguir resolver o seu problema, contamos com uma equipe de atendimento pronta para ajudar.
Reconhecimento
Com a sólida experiência profissional de nossos fundadores, a Diálogo vem sendo reconhecida por seus clientes e por grandes empresas nacionais. Em 2018, esse reconhecimento veio em forma de prêmios.
Conquistamos o prêmio de melhores parceiros na região sul pela Via Varejo e de Melhor Distribuidora Courier da Magazine Luiza. Também ficamos entre os dois melhores colocados no Parceiros.com da Carrefour Brasil.
Ainda em 2018, recebemos a medalha de bronze no Prêmio Época ReclameAqui, como melhor empresa para o consumidor na categoria Logística e Transportes, sendo destacada como melhor empresa regional de transportes.
A Diálogo Logística conta com 36 filiais e mais de mil municípios atendidos, contabilizando cerca de 300 mil entregas por mês. Além dos números expressivos, nos orgulhamos de prestar todo o atendimento necessário aos nossos clientes e aos clientes finais.
Ofereça a melhor experiência de compra ao seu cliente, garantindo uma entrega rápida e segura. Conte com as soluções da Diálogo Logística, peça um orçamento!