Rastreie seu Pedido

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pedido, digite seu CPF

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os números do CPF.

Assim que abrir a tela de rastreio, clique sobre o pedido que deseja para verificar o histórico completo da encomenda.
No canto direito, você encontrará a data prevista de entrega.

Por que a Diálogo não tem telefone?

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Peguntas Frequentes

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1. Por que a Diálogo não tem telefone?

O atendimento da Diálogo é totalmente online! Através do atendimento online, conseguimos registrar suas informações e dar retornos mais efetivos. Prezamos por um atendimento completo e seguro. Você pode falar conosco abrindo um Ticket de Atendimento, pelas Redes Sociais ou chamando a Diana no chat.

Nosso time está preparado para esclarecer todas as suas dúvidas!

2. Não consegui realizar o acompanhamento do meu pedido. O que devo fazer?
Primeiramente, certifique-se que a Diálogo é a responsável pela entrega do seu volume; você pode verificar na Nota Fiscal ou com o site em que você efetuou a compra.
Quando colocar o CPF, digite apenas os números.
Ao abrir o rastreamento, clique em cima do seu pedido. Assim, você pode verificar os detalhes do rastreamento.
Caso você ainda tenha dúvidas sobre o status do seu pedido, verifique o significado na pergunta 5 – Qual o significado dos status do meu pedido?
3. Quando minha entrega será realizada?

No momento em que você acompanha seu pedido no site da Diálogo, a data de previsão de entrega aparece no canto direito da tela do rastreamento.

4. Por que a previsão de entrega da Diálogo está diferente do prazo informado no site?

Quando você efetua a compra na loja escolhida, o prazo de entrega que ela lhe fornece começa a valer no momento em que é aprovado o seu pagamento. Assim que é aprovado o pagamento a loja realiza o picking: separação e preparação da sua mercadoria. Após o picking, a loja envia o volume à transportadora responsável pelas entregas das mercadorias.

A loja que você efetuou a compra possui um prazo de entrega acordado com a Diálogo e este prazo começa a valer no momento em que eles nos entregam o volume. O prazo de entrega pode ser verificado no rastreamento do volume.

5. Quero retirar meu pedido em algum ponto de distribuição. Como faço?

A retirada de volumes no centro de distribuição não é permitida. Caso você desejar alterar ou adicionar alguma informação para facilitar a entrega do seu pedido, crie um ticket em nosso site para falar com nosso atendimento

6. Qual o significado do status do meu pedido?

CT-E EMITIDO (67) – Volume registrado no sistema da Diálogo. / Volume coletado na loja.

EM TRÂNSITO ENTRE CDS DA TRANSPORTADORA (58) – Volume se encontra a caminho de uma das bases da Diálogo ou a caminho do Centro de Distribuição responsável pela entrega do seu volume.

CHEGADA EM UNIDADE DA TRANSP (79) – Volume chegou a uma das bases da Diálogo.

RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUICAO DA SUA REGIÃO (82) – Volume chegou ao Centro de Distribuição responsável pelas entregas da sua cidade.

SEPARADO PARA PROCESSO DE ENTREGA (59) – Seu volume entrou em rota de entrega e está a caminho do seu endereço. O prazo varia de acordo com a demanda de volumes que o entregador possui para finalizar na região, sendo o prazo máximo a data de previsão de entrega que consta no rastreamento do seu pedido.

ENTREGUE (01) – Volume entregue no endereço que consta na nota fiscal do destinatário.

SINISTRO/ROUBO AGUARDANDO VISTORIA (68) – Ocorreu o roubo do caminhão que fazia a transferência da carga ou no carro que estava a caminho de entregar seu volume. Quando isso ocorre acionamos imediatamente o site de compras para que reenvie com a máxima urgência todos os volumes que foram furtados.
Você receberá em breve o novo pedido. Para solicitar informações sobre o novo prazo sugerimos entrar em contato diretamente com o canal de vendas da loja em que você efetuou a compra.

EXTRAVIO COMUNICADO AO REMETENTE VIA EDI (96) – Ocorreram divergências com a sua entrega a qual não pode ser concluída. Contudo, já comunicamos o site no qual você efetuou a compra, logo, os mesmos estão cientes e irão reenviar os produtos a você. Portanto, será gerada uma nova Nota Fiscal assim como, um novo número de pedido. Para que você possa ter mais informações será necessário entrar em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra.

EXCESSO DE CHUVAS/CATÁSTROFES NATURAIS (66) – Impossibilidade de realizar as entregas na região da sua cidade devido às fortes chuvas ou devido a uma catástrofe natural. Assim que a região voltar à normalidade as entregas serão realizadas.

RECUSADO-PEDIDO CANCELADO (06) – No momento da entrega o destinatário recusou o recebimento do volume ou o site no qual foi efetuada a compra cancelou a entrega do volume.

RECUSADO P/MOTIVOS PESSOAIS (14) – No momento da entrega o destinatário recusou o recebimento do volume por motivos pessoais.

ENDEREÇO-NR.NÃO LOCALIZADO (18) – Entregador não localizou o número do endereço que consta na nota fiscal do destinatário. Ver mais detalhes na pergunta 7 – Meu volume consta com a informação de Endereço não localizado. O que eu faço?

ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO (19) – Entregador não localizou o endereço que consta na nota fiscal do destinatário. Ver mais detalhes na pergunta 7 – Meu volume consta com a informação de Endereço não localizado. O que eu faço?

DEST. DESCONHECIDO NO ENDEREÇO (23) – Fomos no endereço de entrega e as pessoas não conhecem o destinatário que consta na nota fiscal. Ver mais detalhes na pergunta 11 – Meu volume consta com a informação de Dest.desconhecido no endereço. O que eu faço?

CLIENTE INDISPONIVEL APÓS A REENTREGA (24) – Fomos mais de três vezes no endereço de entrega da nota fiscal e não havia ninguém no local.

CLIENTE MUDOU-SE OU FALECEU (25) – Fomos ao endereço de entrega e o destinatário da nota fiscal não mora mais no endereço.

ENDERECO CAIXA POSTAL (31) – O endereço de entrega que consta na nota fiscal é da Caixa Postal dos Correios, e a Diálogo não realiza entregas nesse tipo de endereço devido aos Correios não autorizar o recebimento de mercadorias por transportadoras.

INSUCESSO TRATADO (30) – Quando solucionamos as ocorrências de destinatário desconhecido no endereço de entrega, endereço não localizado, cliente ausente etc. Logo, será realizada uma nova tentativa de entrega conforme orientações e instruções fornecidas na tratativa realizada.

DEVOLUÇÃO AUTORIZADA (34) – Volume encaminhado à loja no qual você efetuou a compra.

7. Meu volume consta com a informação de sinistro/roubo. O que isso significa?

Infelizmente ocorreu o roubo do caminhão que fazia a transferência da carga ou no carro que estava a caminho de entregar seu volume. Quando isso ocorre acionamos imediatamente o site de compras para que reenvie com a máxima urgência todos os volumes que foram furtados.

Você receberá em breve o novo pedido. Para solicitar informações sobre o novo prazo sugerimos entrar em contato diretamente com o canal de vendas da loja em que você efetuou a compra.

8. Meu volume consta com a informação de endereço não localizado. O que devo fazer?

Neste caso, orientamos que você abra um ticket pelo site para que possa nos repassar o endereço completo de entrega com mais alguma referência (ex. cor da casa, algum estabelecimento perto etc.) ou algum endereço alternativo onde geralmente haja alguém no local para receber, e que seja dentro da mesma cidade.

9. Meu volume consta com a informação de devolução autorizada/em processo de devolução. O que isso significa?

O site no qual você efetuou a compra autorizou a devolução do seu pedido e ele está em processo de devolução à loja. Para mais informações, favor entrar em contato diretamente com o canal de vendas do site no qual você efetuou a compra.

10. Meu volume consta com a informação de extravio. O que isso significa?
Ocorreram problemas e divergências com a sua entrega a qual não pode ser concluída. Contudo, nós já comunicamos o site no qual você efetuou a compra, logo, os mesmos estão cientes e irão reenviar o(s) produto(s) a você. Portanto, será gerada uma nova Nota Fiscal assim como, um novo número de pedido. Para que você possa ter mais informações será necessário entrar em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra.
11. Meu volume consta com a informação excesso de chuvas/catástrofes naturais. O que isso significa?
Impossibilidade de realizar as entregas na região da sua cidade devido às fortes chuvas ou devido a uma catástrofe natural. Assim que a região voltar à normalidade as entregas serão realizadas.
12. Meu volume consta com a informação destinatário desconhecido no endereço. O que significa?
Neste caso, orientamos que você abra um ticket, para que possa nos repassar o endereço completo de entrega e o nome do destinatário. Caso deseje, também pode nos repassar os nomes das pessoas autorizadas a receber a mercadoria.

Sobre a Diálogo

A Diálogo nasceu do princípio de que um bom diálogo é capaz de criar conexões indestrutíveis, dando valor à toda e qualquer ação. A importância do diálogo e sua semelhança com os processos logísticos inspiraram três empreendedores, que pensaram um modelo de negócio com foco em conexões ágeis, garantindo a excelência reconhecida do Time Diálogo.

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