Blog
Diálogo
Logística Inteligente

Por que a Diálogo Logística é a solução ideal para e-commerce

em por

Já pensou em oferecer uma entrega personalizada, rápida e segura aos seus clientes? Saiba que o frete é uma das preocupações mais comuns entre os consumidores de e-commerce e o principal motivo que os faz desistir de suas compras.

Para garantir uma experiência positiva aos clientes é essencial sua loja contar com um parceiro logístico de qualidade, que ofereça soluções diferenciadas, atendimento personalizado e rastreabilidade on-line.

A Diálogo Logística oferece serviços de coleta em todo o Brasil e entrega na região Sul. Da coleta à confirmação da entrega, cada etapa é pensada para melhor atender seu e-commerce e o seu cliente final. Conheça abaixo alguns diferenciais oferecidos pela Diálogo Logística.

  • Rastreabilidade on-line: o cliente e a loja virtual podem acompanhar cada etapa da entrega, verificando desde a saída da mercadoria da distribuidora à entrega final.
  • Logística reversa: caso sejam necessárias trocas, a Diálogo Logística oferece o serviço de coleta do produto e retorno às empresas.
  • Coleta: o serviço é oferecido em todo o Brasil, com opções de coletas diárias, pré-estabelecidas ou sob demanda, que variam de acordo com o volume dos produtos ou da localização do cliente.
  • Service Center – Hugme: a Diálogo Logística oferece um serviço de atendimento on-line ao cliente final onde um atendente pode acompanhar o status do pedido e oferecer as soluções necessárias para o sucesso da entrega ao cliente.
  • Loja Conceito: a Diálogo Logística disponibiliza um espaço destinado ao atendimento e despacho de volumes aos que residem na região da Grande Porto Alegre. Esta opção isenta os clientes do custo da coleta.
  • Atendimento personalizado: acompanhamento diário das entregas, que ajuda na prevenção e resolução de problemas como endereço não localizado, cliente ausente, cliente desconhecido no endereço, entre outros.

Com uma sólida experiência na área de logística, são 36 filiais e mais de mil municípios atendidos, contabilizando cerca de 160 mil entregas por mês. Além dos números expressivos, a Diálogo Logística também oferece um serviço de atendimento ao cliente ágil e personalizado. Em sites como o Reclame Aqui, por exemplo, 100% das reclamações são atendidas e mais de 93% dos problemas relatados são resolvidos.

Ofereça a melhor experiência de compra ao seu cliente, garantindo uma entrega rápida e segura. Conte com as soluções da Diálogo Logística!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *