Por que a Diálogo Logística é a solução ideal para e-commerce

Oferecer uma entrega personalizada, rápida e segura aos seus clientes é o objetivo da Diálogo Logística. O frete é uma das preocupações mais comuns entre os consumidores de e-commerce e o principal motivo de desistência de suas compras.

Para garantir uma experiência positiva, é essencial que sua loja conte com um parceiro logístico de qualidade, que entregue no prazo e ofereça soluções diferenciadas, atendimento personalizado e rastreabilidade on-line.

A Diálogo Logística preza por atendimento verdadeiro e rápido aos clientes. É comprometida em atingir os resultados dos clientes, tornando os desafios deles em seus próprios desafios. Ela oferece serviços de coleta e entrega em mais de 2.100 municípios brasileiros. Da coleta à confirmação da entrega, cada etapa é pensada para melhor atender seu cliente final.

Conheça abaixo alguns diferenciais oferecidos pela Diálogo Logística:

Agilidade na entrega

Quando falamos de entrega, agilidade é essencial para fidelizar clientes. Por isso, a Diálogo investe em tecnologia e inteligência para otimizar a roteirização e entregar os volumes aos clientes em mais de 2.100 municípios do Brasil com mais rapidez. Esse aspecto nos faz ter uma performance de sucesso de 98% e que 70% das entregas sejam realizadas em até 48h.

Coleta

O serviço é oferecido em todo o Brasil, com opções de coletas diárias, pré-estabelecidas ou sob demanda, que variam de acordo com o volume dos produtos ou da localização do cliente.

APP exclusivo

O aplicativo da Diálogo foi desenvolvido para uso dos nossos entregadores a fim de ajudá-los a realizar rotas mais inteligentes e enviar o status do volume em tempo real aos clientes. Conheça mais sobre o aplicativo exclusivo da Diálogo Logística.

Atendimento personalizado

Temos um perfil ágil e resolutivo, realizamos um acompanhamento diário das entregas, ajudando na prevenção e resolução de problemas, sempre trabalhando de forma transparente e pró-ativa. Prezamos por um atendimento verdadeiro e rápido.

Prestar um atendimento personalizado é um de nossos pilares. Trabalhamos muito para ver nossos clientes satisfeitos, por isso prestamos um atendimento B2B diferenciado, oferecendo ainda suporte on-line aos clientes dos nossos clientes.

A Diálogo Logística é RA1000 no Reclame Aqui, um selo que destaca as empresas com excelentes atendimentos. Isso só reforça nossa preocupação em oferecer excelência no atendimento aos nossos clientes.

Reconhecimento

Com a sólida experiência profissional de nossos fundadores, a Diálogo vem sendo reconhecida por seus clientes e por grandes empresas nacionais. Esse reconhecimento veio em forma de prêmios:

  • Prêmio Parceiros.com pelo Carrefour. Brasil 2017 e 2018;
  • Finalistas no Prêmio Época Reclame Aqui 2018, 2019 e 2020;
  • Parceiros de distribuição Courier pela Magazine Luiza 2017 e 2018;
  • TOP LOG 2017 pela Via Varejo;
  • Parceiro Destaque Leiturinha 2020;
  • Transportadora Ouro na categoria Courier Via Varejo 2020;
  • Destaque Black Friday Magazine Luiza 2019.

A Diálogo Logística conta com 65 filiais e 2.100 municípios atendidos, contabilizando cerca de um milhão de entregas por mês. Empresa especialista em entregas de e-commerce que nasceu em 2015 com o princípio de que um bom diálogo é capaz de criar relações indestrutíveis, gerando valor a toda e qualquer ação.

Hoje, a empresa faz parte do Grupo BBM, um dos maiores operadores logísticos do Mercosul. Orgulhamo-nos de prestar todo o atendimento necessário aos nossos clientes e aos clientes finais.

Ofereça a melhor experiência de compra ao seu cliente, garantindo uma entrega rápida e segura. Conte com as soluções da Diálogo Logística, peça um orçamento!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A logística como fator competitivo no e-commerce

Segundo pesquisa da Lett, “96% dos e-commerces no Brasil não oferecem uma boa experiência de...

Como reduzir custos logísticos em sua operação online

Quando se fala em redução de custos logísticos no e-commerce, precisamos interpretar como: benefícios para...

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:

Acessar o link abaixo:

Seus Direitos e Solicitações

Clicar em Registre seu relato

pagina_denuncias

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Preencher o campo como identificado

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.