Para ter sucesso nos negócios, você precisa de parceiros de confiança para a realização de serviços. Precisa se preocupar com a entrega de produtos, com o quanto vai gastar com isso e, especialmente, com o atendimento que será prestado ao seu cliente. Por isso, selecionamos alguns diferenciais da Diálogo Logística para você levar em conta no momento de escolher a melhor transportadora para o seu negócio.
Nossa empresa nasceu há três anos, mas já coleciona marcos importantes para sua trajetória. Foi fundada por três especialistas com mais de vinte anos no ambiente logístico, o que traz uma expertise diferenciada em seu desempenho e a excelência de um trabalho bem feito. Confira:
1 Agilidade e qualidade
No momento de compra, o cliente fica bastante ansioso pelo seu produto recém adquirido. Tanto em e-commerces quanto em lojas físicas, o momento da entrega é o que satisfaz o desejo do cliente. Pesquisas já apontaram que a entrega é um dos fatores determinantes na satisfação do cliente, então contar com uma empresa de transportes que seja ágil e rápida é essencial para o seu sucesso.
A Diálogo Logística trabalha com roteirização inteligente e processos bem estruturados, realizando serviços de coleta em todo o Brasil e serviços de entregas no sul do país. Assim, somos especialistas em região sul e contamos com uma capilaridade de 98% do PIB do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Você também pode contar com serviços especializados, como a Logística Reversa e o Same Day Delivery, que nos rendeu um case de sucesso em parceria com a Paquetá. Além disso, possuímos um sistema diferenciado de rastreabilidade online que compreende todas as etapas do processo.
É a experiência em logística dos nossos colaboradores e sócios que garante um serviço mais rápido para você e seus clientes.
2 Atendimento como foco
O atendimento é o canal direto de comunicação com o cliente e um indicador importante para o sucesso de um negócio. Independente do segmento ou modelo de gestão, é por meio do atendimento que se constrói relacionamento com o cliente e escolher uma transportadora mediana neste quesito pode ser fatal.
Para a Diálogo Logística, o atendimento sempre foi um pilar fundamental, especialmente porque estamos intermediando a relação da sua empresa com o seu cliente. Nosso atendimento, então, se divide em duas esferas: B2B, relação com o nosso cliente, e B2C, relação com o cliente de nosso cliente.
Assim, procuramos entender e atender as suas necessidades, enquanto realizamos o acompanhamento constante de entregas ao seu cliente, tratando e prevenindo os insucessos com proatividade. Tanto que, em 2017, em pleno atendimento de Black Friday, quando os clientes estão ansiosos por suas compras, alcançamos o selo RA1000 no ReclameAqui.
Enquanto você cuida da sua produção e das vendas, nós garantimos que o seu cliente será bem atendido e ficará satisfeito com o processo de entrega.
3 Melhor custo-benefício
Investir na qualidade da entrega é fundamental para fidelizar consumidores, diminuir ocorrências no pós-venda e garantir a satisfação do cliente. Este investimento ajuda a tornar o seu negócio sustentável a longo prazo. Porém, nem sempre a logística é vista como essencial para uma empresa.
Contar com a Diálogo Logística significa não precisar escolher entre a qualidade de serviço ou o preço porque nós somos a opção com o melhor custo-benefício do mercado. Se você estiver procurando por uma empresa especialista em entregas e que caiba no seu bolso, já sabe quem procurar.
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