A Diálogo Logística respondeu suas perguntas frequentes

Todos os dias, as nossas redes sociais são bombardeadas com inúmeras perguntas de clientes e considerações sobre nossos serviços. Nosso site já possui uma área de FAQ, onde você pode consultar as perguntas frequentes, mas resolvemos reunir algumas das maiores dúvidas neste artigo.

Você perguntou, a Diálogo respondeu!

 

 

Por que a Diálogo não tem telefone de contato?

Esta é a pergunta que mais recebemos e que achamos mais importante esclarecer: o atendimento da Diálogo Logística é feito de forma totalmente online, por isso, nós não possuímos um telefone fixo para atendimento ao cliente.

Nosso atendimento online é mais rápido e efetivo para a resolução de problemas. E temos o compromisso de retornar a sua dúvida respondida e esclarecida em até 48h úteis. Você pode falar conosco especialmente por dois canais: o nosso site e o Facebook da Diálogo.

Por meio do Fale Conosco no nosso site, você pode abrir um ticket. Antes de tudo, é fundamental que você se certifique de que a Diálogo é a transportadora responsável pela sua entrega. Para isso, consulte a nota fiscal do produto ou o site em que você realizou a compra. Em seguida, tenha seu CPF em mãos (é por meio dele que localizaremos o seu volume) e registre a sua dúvida ou consideração neste link.

Caso você queira ser atendido pelo Facebook, nos envie o seu CPF e sua dúvida por inbox e retornaremos o mais rápido possível. Uma orientação importante sobre o atendimento pelo Facebook é: as mensagem são atendidas por ordem de entrada, então, réplicas em horários diferentes podem fazer a sua espera aumentar, visto que a conversa retorna ao final da fila.

 

Por que a minha encomenda não foi entregue hoje se o site diz que saiu para entrega?


pacote
Quando você consultar o rastreamento  do seu pedido no nosso site, e constar que a sua encomenda saiu para entrega naquele mesmo dia, significa que o motorista saiu com vários pacotes para serem entregues na sua região e que o seu está entre eles.

E se você não receber a sua encomenda no dia em que ela saiu para entrega?  Dependendo do volume de entregas para sua região, pode ser que sua encomenda seja adiada até o próximo dia útil. Nesta equação, também soma-se a distância percorrida e as condições de trânsito.

É esta mesma variável que permite, também, que pacotes sejam entregues antes do período estimado, por exemplo. É importante esclarecer que nossa roteirização é pensada para que você receba sua encomenda até o prazo de entrega prometido. Aquele que consta na tela de rastreamento do pedido.

 

 

 

Por que não posso buscar minha encomenda em um centro de distribuição?

Pode parecer que o deslocamento até o CDD vale mais a pena do que esperar que a encomenda seja entregue no seu endereço de preferência. Mas a verdade é que isso pode acabar atrapalhando o processo de entrega.

Por uma questão de segurança e organização, a retirada de volumes nos CDD não é permitida. Nossos processos ainda não preveem a retirada de volumes. Se você quiser alterar informações de entrega ou adicionar informações que facilitem o processo, nossa sugestão é que você abra um ticket no nosso site e aguarde o retorno da nossa central de atendimento.

Assim, conseguiremos agilizar a sua entrega com total segurança.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Vendas on-line impulsionam os negócios em época de crise

Entenda como os recursos digitais conseguiram salvar as vendas Em tempos de crise, os consumidores...

Três dicas para evitar roubo de cargas

Saiba como minimizar riscos de assaltos a centros de distribuição e durante trajeto das entregas...