A Diálogo Logística respondeu suas perguntas frequentes

Todos os dias, as nossas redes sociais são bombardeadas com inúmeras perguntas de clientes e considerações sobre nossos serviços. Nosso site já possui uma área de FAQ, onde você pode consultar as perguntas frequentes, mas resolvemos reunir algumas das maiores dúvidas neste artigo.

Você perguntou, a Diálogo respondeu!

 

 

Por que a Diálogo não tem telefone de contato?

Esta é a pergunta que mais recebemos e que achamos mais importante esclarecer: o atendimento da Diálogo Logística é feito de forma totalmente online, por isso, nós não possuímos um telefone fixo para atendimento ao cliente.

Nosso atendimento online é mais rápido e efetivo para a resolução de problemas. E temos o compromisso de retornar a sua dúvida respondida e esclarecida em até 48h úteis. Você pode falar conosco especialmente por dois canais: o nosso site e o Facebook da Diálogo.

Por meio do Fale Conosco no nosso site, você pode abrir um ticket. Antes de tudo, é fundamental que você se certifique de que a Diálogo é a transportadora responsável pela sua entrega. Para isso, consulte a nota fiscal do produto ou o site em que você realizou a compra. Em seguida, tenha seu CPF em mãos (é por meio dele que localizaremos o seu volume) e registre a sua dúvida ou consideração neste link.

Caso você queira ser atendido pelo Facebook, nos envie o seu CPF e sua dúvida por inbox e retornaremos o mais rápido possível. Uma orientação importante sobre o atendimento pelo Facebook é: as mensagem são atendidas por ordem de entrada, então, réplicas em horários diferentes podem fazer a sua espera aumentar, visto que a conversa retorna ao final da fila.

 

Por que a minha encomenda não foi entregue hoje se o site diz que saiu para entrega?


pacote
Quando você consultar o rastreamento  do seu pedido no nosso site, e constar que a sua encomenda saiu para entrega naquele mesmo dia, significa que o motorista saiu com vários pacotes para serem entregues na sua região e que o seu está entre eles.

E se você não receber a sua encomenda no dia em que ela saiu para entrega?  Dependendo do volume de entregas para sua região, pode ser que sua encomenda seja adiada até o próximo dia útil. Nesta equação, também soma-se a distância percorrida e as condições de trânsito.

É esta mesma variável que permite, também, que pacotes sejam entregues antes do período estimado, por exemplo. É importante esclarecer que nossa roteirização é pensada para que você receba sua encomenda até o prazo de entrega prometido. Aquele que consta na tela de rastreamento do pedido.

 

 

 

Por que não posso buscar minha encomenda em um centro de distribuição?

Pode parecer que o deslocamento até o CDD vale mais a pena do que esperar que a encomenda seja entregue no seu endereço de preferência. Mas a verdade é que isso pode acabar atrapalhando o processo de entrega.

Por uma questão de segurança e organização, a retirada de volumes nos CDD não é permitida. Nossos processos ainda não preveem a retirada de volumes. Se você quiser alterar informações de entrega ou adicionar informações que facilitem o processo, nossa sugestão é que você abra um ticket no nosso site e aguarde o retorno da nossa central de atendimento.

Assim, conseguiremos agilizar a sua entrega com total segurança.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A logística como fator competitivo no e-commerce

Segundo pesquisa da Lett, “96% dos e-commerces no Brasil não oferecem uma boa experiência de...

Como reduzir custos logísticos em sua operação online

Quando se fala em redução de custos logísticos no e-commerce, precisamos interpretar como: benefícios para...

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:

Acessar o link abaixo:

Seus Direitos e Solicitações

Clicar em Registre seu relato

pagina_denuncias

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Preencher o campo como identificado

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.