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Como faço para falar com a diálogo?

A forma mais eficiente de falar com a Diálogo Logística Inteligente é abrir um ticket pelo site, via Fale Conosco.
Além da sua solicitação/dúvida ficar registrada, haverá um atendente
específico tratando o seu caso até que ele seja solucionado.

Antes de entrar em contato via Fale Conosco, rastreie o seu pedido com seu número de CPF
e verifique as Perguntas Frequentes.

QUERO RASTREAR MEU PEDIDO

Perguntas frequentes

Primeiramente, certifique-se que a Diálogo é a responsável pela entrega do seu volume; você pode verificar na Nota Fiscal ou com o site em que você efetuou a compra.
Quando colocar o CPF, digite apenas os números.
Ao abrir o rastreamento, clique em cima do seu pedido. Assim, você pode verificar os detalhes do rastreamento.
Caso você ainda tenha dúvidas sobre o status do seu pedido, verifique o significado na pergunta 5 - Qual o significado dos status do meu pedido?
No momento em que você acompanha seu pedido no site da Diálogo, a data de previsão de entrega aparece no canto direito da tela do rastreamento.
Quando você efetua a compra na loja escolhida, o prazo de entrega que ela lhe fornece começa a valer no momento em que é aprovado o seu pagamento. Assim que é aprovado o pagamento a loja realiza o picking: separação e preparação da sua mercadoria. Após o picking, a loja envia o volume à transportadora responsável pelas entregas das mercadorias.

A loja que você efetuou a compra possui um prazo de entrega acordado com a Diálogo e este prazo começa a valer no momento em que eles nos entregam o volume. O prazo de entrega pode ser verificado no rastreamento do volume.
A retirada de volumes no centro de distribuição não é permitida. Caso você desejar alterar ou adicionar alguma informação para facilitar a entrega do seu pedido, crie um ticket em nosso site para falar com nosso atendimento
CT-E EMITIDO (67) – Volume registrado no sistema da Diálogo. / Volume coletado na loja.

EM TRÂNSITO ENTRE CDS DA TRANSPORTADORA (58) – Volume se encontra a caminho de uma das bases da Diálogo ou a caminho do Centro de Distribuição responsável pela entrega do seu volume.

CHEGADA EM UNIDADE DA TRANSP (79) – Volume chegou a uma das bases da Diálogo.

RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUICAO DA SUA REGIÃO (82) – Volume chegou ao Centro de Distribuição responsável pelas entregas da sua cidade.

SEPARADO PARA PROCESSO DE ENTREGA (59) – Seu volume entrou em rota de entrega e está a caminho do seu endereço. O prazo varia de acordo com a demanda de volumes que o entregador possui para finalizar na região, sendo o prazo máximo a data de previsão de entrega que consta no rastreamento do seu pedido.

ENTREGUE (01) – Volume entregue no endereço que consta na nota fiscal do destinatário.

SINISTRO/ROUBO AGUARDANDO VISTORIA (68) - Ocorreu o roubo do caminhão que fazia a transferência da carga ou no carro que estava a caminho de entregar seu volume. Quando isso ocorre acionamos imediatamente o site de compras para que reenvie com a máxima urgência todos os volumes que foram furtados.
Você receberá em breve o novo pedido. Para solicitar informações sobre o novo prazo sugerimos entrar em contato diretamente com o canal de vendas da loja em que você efetuou a compra.

EXTRAVIO COMUNICADO AO REMETENTE VIA EDI (96) – Ocorreram divergências com a sua entrega a qual não pode ser concluída. Contudo, já comunicamos o site no qual você efetuou a compra, logo, os mesmos estão cientes e irão reenviar os produtos a você. Portanto, será gerada uma nova Nota Fiscal assim como, um novo número de pedido. Para que você possa ter mais informações será necessário entrar em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra.

EXCESSO DE CHUVAS/CATÁSTROFES NATURAIS (66) – Impossibilidade de realizar as entregas na região da sua cidade devido às fortes chuvas ou devido a uma catástrofe natural. Assim que a região voltar à normalidade as entregas serão realizadas.

RECUSADO-PEDIDO CANCELADO (06) – No momento da entrega o destinatário recusou o recebimento do volume ou o site no qual foi efetuada a compra cancelou a entrega do volume.

RECUSADO P/MOTIVOS PESSOAIS (14) - No momento da entrega o destinatário recusou o recebimento do volume por motivos pessoais.

ENDEREÇO-NR.NÃO LOCALIZADO (18) – Entregador não localizou o número do endereço que consta na nota fiscal do destinatário. Ver mais detalhes na pergunta 7 - Meu volume consta com a informação de Endereço não localizado. O que eu faço?

ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO (19) - Entregador não localizou o endereço que consta na nota fiscal do destinatário. Ver mais detalhes na pergunta 7 - Meu volume consta com a informação de Endereço não localizado. O que eu faço?

DEST. DESCONHECIDO NO ENDEREÇO (23) – Fomos no endereço de entrega e as pessoas não conhecem o destinatário que consta na nota fiscal. Ver mais detalhes na pergunta 11 - Meu volume consta com a informação de Dest.desconhecido no endereço. O que eu faço?

CLIENTE INDISPONIVEL APÓS A REENTREGA (24) – Fomos mais de três vezes no endereço de entrega da nota fiscal e não havia ninguém no local.

CLIENTE MUDOU-SE OU FALECEU (25) – Fomos ao endereço de entrega e o destinatário da nota fiscal não mora mais no endereço.

ENDERECO CAIXA POSTAL (31) – O endereço de entrega que consta na nota fiscal é da Caixa Postal dos Correios, e a Diálogo não realiza entregas nesse tipo de endereço devido aos Correios não autorizar o recebimento de mercadorias por transportadoras.

INSUCESSO TRATADO (30) – Quando solucionamos as ocorrências de destinatário desconhecido no endereço de entrega, endereço não localizado, cliente ausente etc. Logo, será realizada uma nova tentativa de entrega conforme orientações e instruções fornecidas na tratativa realizada.

DEVOLUÇÃO AUTORIZADA (34) – Volume encaminhado à loja no qual você efetuou a compra.
Infelizmente ocorreu o roubo do caminhão que fazia a transferência da carga ou no carro que estava a caminho de entregar seu volume. Quando isso ocorre acionamos imediatamente o site de compras para que reenvie com a máxima urgência todos os volumes que foram furtados.

Você receberá em breve o novo pedido. Para solicitar informações sobre o novo prazo sugerimos entrar em contato diretamente com o canal de vendas da loja em que você efetuou a compra.
Neste caso, orientamos que você abra um ticket pelo site para que possa nos repassar o endereço completo de entrega com mais alguma referência (ex. cor da casa, algum estabelecimento perto etc.) ou algum endereço alternativo onde geralmente haja alguém no local para receber, e que seja dentro da mesma cidade.
O site no qual você efetuou a compra autorizou a devolução do seu pedido e ele está em processo de devolução à loja. Para mais informações, favor entrar em contato diretamente com o canal de vendas do site no qual você efetuou a compra.
Ocorreram problemas e divergências com a sua entrega a qual não pode ser concluída. Contudo, nós já comunicamos o site no qual você efetuou a compra, logo, os mesmos estão cientes e irão reenviar o(s) produto(s) a você. Portanto, será gerada uma nova Nota Fiscal assim como, um novo número de pedido. Para que você possa ter mais informações será necessário entrar em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra.

Impossibilidade de realizar as entregas na região da sua cidade devido às fortes chuvas ou devido a uma catástrofe natural. Assim que a região voltar à normalidade as entregas serão realizadas.
Neste caso, orientamos que você abra um ticket, para que possa nos repassar o endereço completo de entrega e o nome do destinatário. Caso deseje, também pode nos repassar os nomes das pessoas autorizadas a receber a mercadoria.