Com mais um ano chegando ao fim, a Diálogo olha para trás a fim de fazer uma reflexão do quanto caminhamos e do quanto conquistamos. 2018 foi um ano de reconhecimento, de inovação e de consolidação para nós. Concorremos ao maior prêmio de atendimento do Brasil e provamos para nós mesmos que podemos ir ainda mais longe.
A Diálogo recebeu diversos prêmios em 2018
2018 foi um ano de premiações para nós, especialmente porque conquistamos três prêmios de três importantes clientes da Diálogo. Ainda em fevereiro, fomos reconhecidos como um dos melhores parceiros na região sul pela Via Varejo. Em março, ficamos entre os dois melhores colocados no Parceiros.com da Carrefour Brasil.
Em maio, conquistamos o prêmio de Melhor Distribuidora Courier da Magazine Luiza. E, finalmente, em julho, recebemos nossa indicação para o Época ReclameAqui 2018. Esse é o maior prêmio de atendimento ao cliente do Brasil na categoria de Logística e Transportes.
A jornada da Diálogo no prêmio Época ReclameAqui 2018
Para nós, a indicação ao Época ReclameAqui 2018 não significou apenas uma conquista para a empresa, mas o reconhecimento de um bom trabalho. Nós temos o atendimento como pilar principal. Por isso, o nome e a vírgula como símbolo, indicando que a conversa nunca termina.
Participar de todo o processo do prêmio, desde a indicação, passando pelas votações e culminando na cerimônia de entrega do prêmio, que nos revelou como medalha de bronze, é uma conquista. Ficamos em terceiro lugar como melhor empresa para o consumidor na categoria Logística e Transportes. Além disso, nos destacamos como melhor empresa regional de transportes.
A Diálogo é uma empresa de inovações
2018 também foi um ano de importância tecnológica para nós, onde desenvolvemos um aplicativo exclusivo para aprimorar as nossas atividades logísticas e lançamos a Diana, nossa assistente virtual que está sempre pronta para auxiliar nossos clientes a localizar seus pedidos e a tirar dúvidas.
Nós criamos um aplicativo para os nossos entregadores, que ajuda na produtividade e lança informações online real time sobre a entrega. Esse aplicativo nos ajuda a ter uma taxa de atualização muito mais rápida sobre o status da encomenda. O que auxilia a tornar mais ágil a resolução de ocorrências.
O desenvolvimento do aplicativo da Diálogo vai ao encontro da nossa preocupação de atender bem ao nosso cliente. Por isso, também, lançamos a nossa assistente virtual no segundo semestre de 2018.
Diana é um chatbot inteligente que atende as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes no site da Diálogo e no nosso Facebook. Basta chamá-la no chat para encontrar todas as respostas que procura. E, caso ela não consiga ajudar, nossos atendentes estão a postos.
Ainda sobre inovação, no Dialogando desse ano, evento em que reunimos colaboradores e fornecedores para nos preparar para a Black Friday, também falamos sobre tecnologia para a área de logística e segurança.
O ano que passou trouxe novidades e desafios para a Diálogo, mas também trouxe conquistas e celebração. Estamos ansiosos por 2019, para continuarmos aprimorando cada vez mais nosso serviço e abraçando novos desafios.