A partir de hoje, dia 30 de julho, o público já pode votar no Prêmio Época ReclameAqui 2018. A premiação, promovida em conjunto pela revista Época e pelo portal ReclameAqui, honra as melhores empresas para o consumidor e é considerada o Oscar do Atendimento ao Cliente. Esta é a primeira vez que a Diálogo Logística concorre ao prêmio, figurando na entre empresas do transporte nacional na categoria Logística e Transportes.
A empresa conquistou o RA1000 no ano passado, um selo concedido aos atendimentos de excelência na plataforma (que recebem notas acima de 7), e agora se prepara para o período de votações da premiação. Para a Diálogo, além de uma conquista, esta é uma prova de que estão fazendo um bom trabalho.
Com apenas três anos de mercado, a empresa já alcançou números impressionantes: faz 220 mil entregas mensais em média, atende mais de mil municípios e já conta com 36 filiais. Hoje, a Diálogo Logística é especialista em região sul e se orgulha em contar com uma capilaridade de 98% do PIB do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.
As votações para o Prêmio Época ReclameAqui 2018 acontecem exclusivamente pela internet e, para participar, o público precisa apenas ter um perfil no portal ReclameAqui e escolher o seu favorito neste link.
A votação estará aberta até dia 9 de setembro de 2018 e os grandes vencedores serão conhecidos na cerimônia de entrega do prêmio no dia 29 de outubro de 2018.