Diálogo é indicada ao prêmio Época ReclameAqui 2018

Pela primeira vez em sua história, a Diálogo Logística foi indicada ao prêmio Época ReclameAqui 2018, uma premiação que honra as melhores empresas para o consumidor e é considerada o Oscar do Atendimento ao Cliente. Especialista em região sul, a empresa tem apenas 3 anos no mercado e concorre com gigantes do transporte nacional na categoria Logística e Transportes.

Algumas de nossas conquistas.

No último ano, a Diálogo conquistou o RA1000, selo concedido pelo ReclameAqui a empresas com ótimo atendimento, maiores taxas de solução e média de avaliações superior a 7; tudo isso em pleno período de Black Friday, quando as entregas triplicam e os clientes ficam ansiosos. Desde então, a empresa vem mantendo a alta qualidade no portal e sabe que o Selo RA1000 foi decisivo para a indicação.

Para a Diálogo, o Época ReclameAqui 2018 não significa apenas uma conquista para o negócio, mas o reconhecimento de um bom trabalho. “A Diálogo tem o atendimento ao cliente como principal foco. A marca nasceu deste princípio, de que um bom diálogo cria conexões e agrega valor a toda e qualquer ação”, explica Ricardo Hoerde, sócio da empresa. “Acreditamos que o diálogo não tem fim”.

Fundada em 2015, a Diálogo Logística alcançou em pouco tempo marcos impressionantes e diversos cases de sucesso. Hoje, se orgulha de ser especialista em região sul e contar com uma capilaridade que alcança 98% do PIB do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.  “Estar entre os indicados mostra que estamos no caminho certo”, declarou Walter Bier, sócio da empresa.

O prêmio Época ReclameAqui é realizado em uma parceria da revista Época com o site ReclameAqui, o maior portal de atendimento ao cliente da internet. Criada em 2010, a premiação movimentou mais de 1400 empresas brasileiras no ano passado, arrecadando mais de 5 milhões de votos em 93 categorias.

 

A votação é popular, acontece pela internet e inicia no dia 30 de julho de 2018.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A logística como fator competitivo no e-commerce

Segundo pesquisa da Lett, “96% dos e-commerces no Brasil não oferecem uma boa experiência de...

Como reduzir custos logísticos em sua operação online

Quando se fala em redução de custos logísticos no e-commerce, precisamos interpretar como: benefícios para...

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:

Acessar o link abaixo:

Seus Direitos e Solicitações

Clicar em Registre seu relato

pagina_denuncias

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Preencher o campo como identificado

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.