Diálogo é indicada ao prêmio Época ReclameAqui 2018

Pela primeira vez em sua história, a Diálogo Logística foi indicada ao prêmio Época ReclameAqui 2018, uma premiação que honra as melhores empresas para o consumidor e é considerada o Oscar do Atendimento ao Cliente. Especialista em região sul, a empresa tem apenas 3 anos no mercado e concorre com gigantes do transporte nacional na categoria Logística e Transportes.

Algumas de nossas conquistas.

No último ano, a Diálogo conquistou o RA1000, selo concedido pelo ReclameAqui a empresas com ótimo atendimento, maiores taxas de solução e média de avaliações superior a 7; tudo isso em pleno período de Black Friday, quando as entregas triplicam e os clientes ficam ansiosos. Desde então, a empresa vem mantendo a alta qualidade no portal e sabe que o Selo RA1000 foi decisivo para a indicação.

Para a Diálogo, o Época ReclameAqui 2018 não significa apenas uma conquista para o negócio, mas o reconhecimento de um bom trabalho. “A Diálogo tem o atendimento ao cliente como principal foco. A marca nasceu deste princípio, de que um bom diálogo cria conexões e agrega valor a toda e qualquer ação”, explica Ricardo Hoerde, sócio da empresa. “Acreditamos que o diálogo não tem fim”.

Fundada em 2015, a Diálogo Logística alcançou em pouco tempo marcos impressionantes e diversos cases de sucesso. Hoje, se orgulha de ser especialista em região sul e contar com uma capilaridade que alcança 98% do PIB do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.  “Estar entre os indicados mostra que estamos no caminho certo”, declarou Walter Bier, sócio da empresa.

O prêmio Época ReclameAqui é realizado em uma parceria da revista Época com o site ReclameAqui, o maior portal de atendimento ao cliente da internet. Criada em 2010, a premiação movimentou mais de 1400 empresas brasileiras no ano passado, arrecadando mais de 5 milhões de votos em 93 categorias.

 

A votação é popular, acontece pela internet e inicia no dia 30 de julho de 2018.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Vendas on-line impulsionam os negócios em época de crise

Entenda como os recursos digitais conseguiram salvar as vendas Em tempos de crise, os consumidores...

Três dicas para evitar roubo de cargas

Saiba como minimizar riscos de assaltos a centros de distribuição e durante trajeto das entregas...