Pela primeira vez em sua história, a Diálogo Logística foi indicada ao prêmio Época ReclameAqui 2018, uma premiação que honra as melhores empresas para o consumidor e é considerada o Oscar do Atendimento ao Cliente. Especialista em região sul, a empresa tem apenas 3 anos no mercado e concorre com gigantes do transporte nacional na categoria Logística e Transportes.
No último ano, a Diálogo conquistou o RA1000, selo concedido pelo ReclameAqui a empresas com ótimo atendimento, maiores taxas de solução e média de avaliações superior a 7; tudo isso em pleno período de Black Friday, quando as entregas triplicam e os clientes ficam ansiosos. Desde então, a empresa vem mantendo a alta qualidade no portal e sabe que o Selo RA1000 foi decisivo para a indicação.
Para a Diálogo, o Época ReclameAqui 2018 não significa apenas uma conquista para o negócio, mas o reconhecimento de um bom trabalho. “A Diálogo tem o atendimento ao cliente como principal foco. A marca nasceu deste princípio, de que um bom diálogo cria conexões e agrega valor a toda e qualquer ação”, explica Ricardo Hoerde, sócio da empresa. “Acreditamos que o diálogo não tem fim”.
Fundada em 2015, a Diálogo Logística alcançou em pouco tempo marcos impressionantes e diversos cases de sucesso. Hoje, se orgulha de ser especialista em região sul e contar com uma capilaridade que alcança 98% do PIB do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. “Estar entre os indicados mostra que estamos no caminho certo”, declarou Walter Bier, sócio da empresa.
O prêmio Época ReclameAqui é realizado em uma parceria da revista Época com o site ReclameAqui, o maior portal de atendimento ao cliente da internet. Criada em 2010, a premiação movimentou mais de 1400 empresas brasileiras no ano passado, arrecadando mais de 5 milhões de votos em 93 categorias.
A votação é popular, acontece pela internet e inicia no dia 30 de julho de 2018.