Época ReclameAqui 2018: Diálogo Logística é bronze na premiação e se destaca como melhor transportadora regional

Após a conquista do RA1000 e a indicação ao prêmio É ReclameAqui 2018, a Diálogo Logística esteve presente na cerimônia de premiação do Época ReclameAqui 2018.

A empresa conquistou a medalha de bronze na categoria Logística e Transportes e, concorrendo entre empresas de abrangência nacional, se destacou como melhor transportadora regional.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, em São Paulo, e teve mais de 8 milhões de votos. Por meio de votação popular, a Diálogo conquistou o terceiro lugar em sua categoria somando 12.257 votos, ficando pouco atrás de duas transportadoras de nível nacional.

Embora não tenha sido a grande vencedora de sua categoria, a Diálogo se destacou como melhor empresa regional dentro de sua categoria e se orgulha de ter estado entre as indicadas ao prêmio.

A indicação ao prêmio confirma o excelente nível de atendimento da empresa aos seus clientes e vem para dar sustentação ao crescimento contínuo da empresa, que está há apenas 3 anos no mercado.

Diálogo Logística, uma empresa de excelência

No ano passado, em plena Black Friday, a Diálogo conquistou o RA1000, o selo de excelência do ReclameAqui, um indício de que ter um atendimento personalizado como pilar essencial é um de seus méritos. Desde então, a empresa se manteve excelente, trabalhando para otimizar todos os seus canais de contato.

Fundada em 2015, a Diálogo coleciona cases de sucesso, que contam com a participação ativa de seus fundadores, e marcos impressionantes. Hoje, é uma das maiores empresas de logística da Região Sul do país, tem uma capilaridade de 98% e realiza mais de 200 mil entregas por mês.

A marca nasceu do princípio de que uma boa conversa é capaz de criar conexões indestrutíveis e entendeu a similaridade deste conceito com a entrega de uma encomenda.

Para a entrega ocorrer de forma efetiva, é preciso muita conversa com fornecedores, clientes, clientes dos nossos clientes e entre o time. Por isso, temos o nome de Diálogo e a vírgula como símbolo, significando que a conversa nunca acaba e que não há um ponto final.

 

O reconhecimento da qualidade da Diálogo pelo Época ReclameAqui 2018 se une às demais premiações que a empresa já recebeu. A Diálogo já conquistou o Parceiros.com da Carrefour Brasil, o TOP LOG 2017 da Via Varejo e o prêmio de melhor parceira de distribuição courier 2017 da Magazine Luiza.

Contando com um método de atendimento 100% online, recentemente a empresa lançou seu mais novo esforço: o chatbot Diana, a assistente virtual da Diálogo.

 

O prêmio Época ReclameAqui 2018

Promovido pela revista Época e pelo portal ReclameAqui, o Época ReclameAqui é conhecido como o Oscar do atendimento ao cliente e honra as melhores empresas brasileiras para o consumidor baseado na resolução de ocorrências no portal.

Criada em 2010, a premiação é largamente reconhecida por empresas e consumidores brasileiros, conquistando seu lugar como o mais respeitado prêmio de atendimento do país.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Vendas on-line impulsionam os negócios em época de crise

Entenda como os recursos digitais conseguiram salvar as vendas Em tempos de crise, os consumidores...

Três dicas para evitar roubo de cargas

Saiba como minimizar riscos de assaltos a centros de distribuição e durante trajeto das entregas...