Aplicativo permite comprovação de entrega por comando de voz

Nova tecnologia, da Diálogo Logística, evita o contato direto do consumidor com o celular do prestador de serviços para validar a entrega, reduzindo os riscos de contagio.

Desde a primeira semana do combate ao coronavírus no país e, considerando as orientações dos órgãos de saúde, iniciamos uma série de medidas internas e externas visando reduzir os riscos de contágio do vírus e a manutenção das operações de abastecimento essenciais à população, dentre elas a adesão do trabalho remoto para grande parte dos nossos funcionários e a triagem diária dos colaboradores presenciais, com aplicação de questionários de saúde, medição de temperatura e distribuição de máscaras e álcool em gel.

Em nossos hubs reforçamos os serviços de higienização e limpeza e todos os espaços contemplam álcool em gel e uma solução com água e sabão para lavagem dos sapatos assim que os colaboradores chegam da rua. Além disso, há pulverização contínua de peroxy (limpador concentrado a base de peróxido de hidrogênio) em todo o hub e carga.

Com o uso da tecnologia, no aplicativo de entregas da Diálogo, iniciamos o disparo de “pop-ups” com orientações de higiene e procedimentos de segurança por meio da plataforma para todos os usuários. Conseguimos viabilizar em tempo recorde na plataforma uma função até então inédita nas transportadoras brasileiras e somos a primeira empresa de logística a possibilitar a baixa de entrega por comando de voz, evitando que o consumidor final mantenha contato direto com papel e caneta ou o aparelho celular do entregador para comprovar o recebimento da mercadoria. Com essa novidade, garantimos mais segurança e reduzimos os riscos de contaminação durante o serviço. Preservar as pessoas é o mais importante e é a partir delas que iremos atravessar essa fase.

Saiba mais sobre a nova função inédita no APP da Diálogo Logística na reportagem que saiu na plataforma Info Channel:

https://inforchannel.com.br/aplicativo-permite-que-clientes-comprovem-recebimento-de-entrega-por-comando-de-voz/

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Vendas on-line impulsionam os negócios em época de crise

Entenda como os recursos digitais conseguiram salvar as vendas Em tempos de crise, os consumidores...

Três dicas para evitar roubo de cargas

Saiba como minimizar riscos de assaltos a centros de distribuição e durante trajeto das entregas...