Aplicativo permite comprovação de entrega por comando de voz

Nova tecnologia, da Diálogo Logística, evita o contato direto do consumidor com o celular do prestador de serviços para validar a entrega, reduzindo os riscos de contagio.

Desde a primeira semana do combate ao coronavírus no país e, considerando as orientações dos órgãos de saúde, iniciamos uma série de medidas internas e externas visando reduzir os riscos de contágio do vírus e a manutenção das operações de abastecimento essenciais à população, dentre elas a adesão do trabalho remoto para grande parte dos nossos funcionários e a triagem diária dos colaboradores presenciais, com aplicação de questionários de saúde, medição de temperatura e distribuição de máscaras e álcool em gel.

Em nossos hubs reforçamos os serviços de higienização e limpeza e todos os espaços contemplam álcool em gel e uma solução com água e sabão para lavagem dos sapatos assim que os colaboradores chegam da rua. Além disso, há pulverização contínua de peroxy (limpador concentrado a base de peróxido de hidrogênio) em todo o hub e carga.

Com o uso da tecnologia, no aplicativo de entregas da Diálogo, iniciamos o disparo de “pop-ups” com orientações de higiene e procedimentos de segurança por meio da plataforma para todos os usuários. Conseguimos viabilizar em tempo recorde na plataforma uma função até então inédita nas transportadoras brasileiras e somos a primeira empresa de logística a possibilitar a baixa de entrega por comando de voz, evitando que o consumidor final mantenha contato direto com papel e caneta ou o aparelho celular do entregador para comprovar o recebimento da mercadoria. Com essa novidade, garantimos mais segurança e reduzimos os riscos de contaminação durante o serviço. Preservar as pessoas é o mais importante e é a partir delas que iremos atravessar essa fase.

Saiba mais sobre a nova função inédita no APP da Diálogo Logística na reportagem que saiu na plataforma Info Channel:

https://inforchannel.com.br/aplicativo-permite-que-clientes-comprovem-recebimento-de-entrega-por-comando-de-voz/

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A logística como fator competitivo no e-commerce

Segundo pesquisa da Lett, “96% dos e-commerces no Brasil não oferecem uma boa experiência de...

Como reduzir custos logísticos em sua operação online

Quando se fala em redução de custos logísticos no e-commerce, precisamos interpretar como: benefícios para...

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:

Acessar o link abaixo:

Seus Direitos e Solicitações

Clicar em Registre seu relato

pagina_denuncias

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Preencher o campo como identificado

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.