Saiba como foi a 3ª edição do Dialogando

Na terça-feira (7 de novembro), a Diálogo Logística promoveu o 3º Dialogando – evento destinado a todos os fornecedores. O encontro, além de ser um momento de confraternização e compartilhamento dos resultados do ano, também teve como objetivo auxiliar e fortalecer o preparo da rede Diálogo para a Black Friday.

A visita dos sócios da Diálogo Logística no Vale do Silício (feita no mês de setembro) foi dividida com os parceiros da empresa e deu início ao Dialogando. As vivências dos sócios Ricardo Hoerde e Walter Bier na região – conhecida pelo desenvolvimento de tecnologias e métodos inovadores – ajudaram a inspirar ainda mais os fornecedores e mostraram a possibilidade de implantar novas tecnologias a diferentes setores, como o da logística.

Além disso, o encontro abordou o crescimento da atuação comercial da empresa, os investimentos da Diálogo no relacionamento com o cliente – especialmente os números do Reclame Aqui – e os impactos da entrega na experiência de compra. Os números expressivos alcançados pela empresa também foram compartilhados no encontro. O crescimento do número de entregas efetuadas, a ampliação da carteira de clientes e as expectativas positivas para o próximo ano foram alguns deles. A terceira edição do evento mostrou também o fortalecimento da rede de fornecedores da Diálogo e contou com a participação de, aproximadamente, 90% dos parceiros.

Um mês de aumento nas vendas e nas entregas

A Black Friday foi a principal pauta do Dialogando. O período de promoções, que promete movimentar o comércio eletrônico e aumentar substancialmente o número de vendas, implica em preparo e cuidados por parte de toda a rede Diálogo. Os clientes estimaram um aumento de aproximadamente 200% no volume de entregas para a data. Com o objetivo de alinhar todos os pontos e dar ainda mais fluidez às operações, alguns compartilharam suas experiências, visando motivar os participantes. Foi o caso da Amaro, Magazine Luiza e Via Varejo.

O 3º Dialogando ainda foi marcado pela palestra Pensamentos Transformadores, de Vânia Ferrari. A palestrante buscou incentivar o equilíbrio entre vida profissional e pessoal, enfatizando os valores que são fundamentais para a felicidade e abordando quais aspectos ajudam a construir um ambiente corporativo mais leve e humano. O encontro foi finalizado com uma confraternização entre os parceiros, que se mostraram satisfeitos, motivados e confiantes para os próximos desafios: a Black Friday, as operações de final de ano e o novo ano que vai começar.

Crédito das imagens: Babi Nakata

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Vendas on-line impulsionam os negócios em época de crise

Entenda como os recursos digitais conseguiram salvar as vendas Em tempos de crise, os consumidores...

Três dicas para evitar roubo de cargas

Saiba como minimizar riscos de assaltos a centros de distribuição e durante trajeto das entregas...