Época ReclameAqui 2018: Diálogo Logística é bronze na premiação e se destaca como melhor transportadora regional

Após a conquista do RA1000 e a indicação ao prêmio É ReclameAqui 2018, a Diálogo Logística esteve presente na cerimônia de premiação do Época ReclameAqui 2018.

A empresa conquistou a medalha de bronze na categoria Logística e Transportes e, concorrendo entre empresas de abrangência nacional, se destacou como melhor transportadora regional.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, em São Paulo, e teve mais de 8 milhões de votos. Por meio de votação popular, a Diálogo conquistou o terceiro lugar em sua categoria somando 12.257 votos, ficando pouco atrás de duas transportadoras de nível nacional.

Embora não tenha sido a grande vencedora de sua categoria, a Diálogo se destacou como melhor empresa regional dentro de sua categoria e se orgulha de ter estado entre as indicadas ao prêmio.

A indicação ao prêmio confirma o excelente nível de atendimento da empresa aos seus clientes e vem para dar sustentação ao crescimento contínuo da empresa, que está há apenas 3 anos no mercado.

Diálogo Logística, uma empresa de excelência

No ano passado, em plena Black Friday, a Diálogo conquistou o RA1000, o selo de excelência do ReclameAqui, um indício de que ter um atendimento personalizado como pilar essencial é um de seus méritos. Desde então, a empresa se manteve excelente, trabalhando para otimizar todos os seus canais de contato.

Fundada em 2015, a Diálogo coleciona cases de sucesso, que contam com a participação ativa de seus fundadores, e marcos impressionantes. Hoje, é uma das maiores empresas de logística da Região Sul do país, tem uma capilaridade de 98% e realiza mais de 200 mil entregas por mês.

A marca nasceu do princípio de que uma boa conversa é capaz de criar conexões indestrutíveis e entendeu a similaridade deste conceito com a entrega de uma encomenda.

Para a entrega ocorrer de forma efetiva, é preciso muita conversa com fornecedores, clientes, clientes dos nossos clientes e entre o time. Por isso, temos o nome de Diálogo e a vírgula como símbolo, significando que a conversa nunca acaba e que não há um ponto final.

 

O reconhecimento da qualidade da Diálogo pelo Época ReclameAqui 2018 se une às demais premiações que a empresa já recebeu. A Diálogo já conquistou o Parceiros.com da Carrefour Brasil, o TOP LOG 2017 da Via Varejo e o prêmio de melhor parceira de distribuição courier 2017 da Magazine Luiza.

Contando com um método de atendimento 100% online, recentemente a empresa lançou seu mais novo esforço: o chatbot Diana, a assistente virtual da Diálogo.

 

O prêmio Época ReclameAqui 2018

Promovido pela revista Época e pelo portal ReclameAqui, o Época ReclameAqui é conhecido como o Oscar do atendimento ao cliente e honra as melhores empresas brasileiras para o consumidor baseado na resolução de ocorrências no portal.

Criada em 2010, a premiação é largamente reconhecida por empresas e consumidores brasileiros, conquistando seu lugar como o mais respeitado prêmio de atendimento do país.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A logística como fator competitivo no e-commerce

Segundo pesquisa da Lett, “96% dos e-commerces no Brasil não oferecem uma boa experiência de...

Como reduzir custos logísticos em sua operação online

Quando se fala em redução de custos logísticos no e-commerce, precisamos interpretar como: benefícios para...

Para solicitações de Direitos previstos na Lei Geral de proteção a dados você deverá seguir o caminho clicando conforme o caminho a seguir:

Acessar o link abaixo:

Seus Direitos e Solicitações

Clicar em Registre seu relato

pagina_denuncias

Ler os termos de uso e clicar em Registre o seu relato

Preencher o campo como identificado

Em tipo de Relato selecionar Privacidade | Solicitação de Direitos

Descrever sua solicitação se identificando para que seu pedido possa ser atendido.