Blog
Diálogo
Logística Inteligente

header-reclameaqui-dialogo

Prêmio ÉPOCA Negócios ReclameAQUI 2019: Somos indicados mais um vez!

em por

Começou o Prêmio ÉPOCA Negócios ReclameAQUI 2019 e, com muita alegria, contamos para você que, mais uma vez, somos indicados a este que é o maior prêmio de atendimento do Brasil. Agora, contamos com a sua participação para chegarmos ao primeiro lugar: é hora de votar e eleger a Diálogo como a melhor no seu segmento, de Logística e Transporte.

Quer saber mais sobre esse prêmio e como chegamos até aqui? Continue lendo e descubra também como votar. Você tem até 8 de setembro para participar.

O Oscar do atendimento brasileiro

Há mais de 9 anos o Reclame AQUI reconhece e premia empresas focadas em um bom atendimento. Desde 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e leva, anualmente, o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor em uma edição especial e distribuída nacionalmente.

Aqui, a ideia é você eleger as empresas que realmente proporcionem um bom atendimento, afinal a seleção é por meio de voto popular. Claro que, para chegarem até ali, são empregados critérios rigorosos, os quais tornam essa premiação a mais respeitada do segmento de atendimento.

Por isso, a Diálogo compartilha dessa conquista com você. Chegarmos mais uma vez na reta final desta premiação. Em 2018, ficamos em terceiro lugar e para este ano buscamos o primeiro com a sua ajuda.

cta-reclameaqui-dialogo

Como funciona o prêmio?

São selecionadas as empresas que apresentam o mínimo de 8 meses de reputação Bom, Ótimo ou RA1000, na aba 12 meses, no ReclameAQUI, durante o período de avaliação, que é 1 de junho de 2018 a 31 de maio de 2019. Além disso, no mês de fechamento deste período de avaliação é obrigatório que a empresa tenha reputação Bom, Ótimo ou RA1000 (aba 12 meses);

As empresas que se enquadram nessa lista passam por um Processo de Seleção, submetidas aos critérios do regulamento do Prêmio. Aquelas que atingirem todos os requisitos necessários seguirão como INDICADAS para a próxima fase do Prêmio, a Votação Popular.

A divulgação das empresas campeãs ocorrerá no Evento de Premiação marcado para o dia 4 de novembro deste ano. Após a divulgação na festa de premiação, o resultado será publicado no site premio.reclameaqui.com.br e também no guia especial produzido pela Época Negócios.

Quero votar, e agora?

Você quer eleger a Diálogo como a melhor empresa no quesito atendimento dentro da sua categoria de Logística e Transporte? Veja, a seguir, como participar do prêmio:

  • A votações ocorrem de 29/07 até 8/09
  • Para votar é preciso fazer login na sua conta do ReclameAQUI
  • Ainda não tem cadastro? É preciso criar antes, mas não se preocupe: leva menos de 1 minuto.
  • Basta selecionar a Diálogo e confirmar seu voto.

Pronto! Você já nos ajudou a chegar mais perto desse sonho do primeiro lugar. Uma vitória que é nossa, afinal, comprova nosso inteiro comprometimento com a sua satisfação!

cta-reclameaqui-dialogo

Como chegamos até aqui?

A Diálogo Logística Inteligente foi fundada em 2015, mas já chegou ao mercado com muita experiência. Afinal, seus sócios já atuavam há mais de 20 anos neste segmento. Isso explica o sucesso de sua caminhada durante os últimos anos, que conquistou a região sul do país.

São três grandes focos: entrega com agilidade, melhoria contínua e um atendimento personalizado para os clientes. Tudo isso resultou, é claro, em sucesso. Em 2018, a empresa foi reconhecida como um dos melhores parceiros na região sul pela Via Varejo. Além disso, também ficou entre os dois melhores colocados no Parceiros.com da Carrefour Brasil e conquistou o prêmio de Melhor Distribuidora Courier da Magazine Luiza.

Já neste ano, a transportadora foi reconhecida novamente como uma das duas melhores parceiras logísticas do Carrefour e recebeu novamente o prêmio de Melhor Distribuidora Courier da Magazine Luiza.

As inovações sempre fazem parte da rotina Diálogo. Assim surgiu o serviço Same day Delivery em Porto Alegre, criado em 2015 junto à Paquetá e também implementações como entregas expressas realizadas para a Nike, com a coleta em São Paulo e entrega em até dois dias nas cidades de Curitiba e Florianópolis.

Acreditamos que um bom diálogo cria conexões indestrutíveis. Conexões essas que nos trouxeram até aqui! Contamos com seu voto:

cta-reclameaqui-dialogo

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *