Fale conosco
Como faço para falar com a diálogo?
A forma mais eficiente de falar com a Diálogo Logística Inteligente é abrir um chamado pelo site, via Fale Conosco. Além da sua solicitação/dúvida ficar registrada, haverá um atendente específico tratando o seu caso até que ele seja solucionado.
Acompanhe seu pedido:
1) Antes de entrar em contato via Fale Conosco, verifique o Acompanhamento do seu pedido com seu número de CPF.
* No momento em que você clicar em cima do pedido que deseja rastrear, você pode verificar o histórico completo e ainda no canto direito está a data prevista de entrega.
2) Caso você continue com dúvidas, por favor verifique as Perguntas Frequentes ou abra um ticket através do Fale Conosco. Responderemos você em até 48 horas úteis .
Perguntas frequentes
1) Por que a Diálogo não tem telefone?
Nosso time está preparado para esclarecer todas as suas dúvidas!
2) Não consegui realizar o acompanhamento do meu pedido. O que eu faço?
Quando colocar o CPF, digite apenas os números.
Ao abrir o rastreamento, clique em cima do seu pedido. Assim, você pode verificar os detalhes do rastreamento.
Caso você ainda tenha dúvidas sobre o status do seu pedido, verifique o significado na pergunta 5 - Qual o significado dos status do meu pedido?
3) Quando minha entrega será realizada?
4) Por que a previsão de entrega da Diálogo está diferente do prazo de entrega que o site me informou?
A loja que você efetuou a compra possui um prazo de entrega acordado com a Diálogo e este prazo começa a valer no momento em que eles nos entregam o volume. O prazo de entrega pode ser verificado no rastreamento do volume.
5) Quero retirar o meu pedido em algum ponto de distribuição. Como Faço?
6) Qual o significado dos status do meu pedido?
EM TRÂNSITO ENTRE CDS DA TRANSPORTADORA (58) – Volume se encontra a caminho de uma das bases da Diálogo ou a caminho do Centro de Distribuição responsável pela entrega do seu volume.
CHEGADA EM UNIDADE DA TRANSP (79) – Volume chegou a uma das bases da Diálogo.
RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUICAO DA SUA REGIÃO (82) – Volume chegou ao Centro de Distribuição responsável pelas entregas da sua cidade.
SEPARADO PARA PROCESSO DE ENTREGA (59) – Seu volume entrou em rota de entrega e está a caminho do seu endereço. O prazo varia de acordo com a demanda de volumes que o entregador possui para finalizar na região, sendo o prazo máximo a data de previsão de entrega que consta no rastreamento do seu pedido.
ENTREGUE (01) – Volume entregue no endereço que consta na nota fiscal do destinatário.
SINISTRO/ROUBO AGUARDANDO VISTORIA (68) - Ocorreu o roubo do caminhão que fazia a transferência da carga ou no carro que estava a caminho de entregar seu volume. Quando isso ocorre acionamos imediatamente o site de compras para que reenvie com a máxima urgência todos os volumes que foram furtados.
Você receberá em breve o novo pedido. Para solicitar informações sobre o novo prazo sugerimos entrar em contato diretamente com o canal de vendas da loja em que você efetuou a compra.
EXTRAVIO COMUNICADO AO REMETENTE VIA EDI (96) – Ocorreram divergências com a sua entrega a qual não pode ser concluída. Contudo, já comunicamos o site no qual você efetuou a compra, logo, os mesmos estão cientes e irão reenviar os produtos a você. Portanto, será gerada uma nova Nota Fiscal assim como, um novo número de pedido. Para que você possa ter mais informações será necessário entrar em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra.
EXCESSO DE CHUVAS/CATÁSTROFES NATURAIS (66) – Impossibilidade de realizar as entregas na região da sua cidade devido às fortes chuvas ou devido a uma catástrofe natural. Assim que a região voltar à normalidade as entregas serão realizadas.
RECUSADO-PEDIDO CANCELADO (06) – No momento da entrega o destinatário recusou o recebimento do volume ou o site no qual foi efetuada a compra cancelou a entrega do volume.
RECUSADO P/MOTIVOS PESSOAIS (14) - No momento da entrega o destinatário recusou o recebimento do volume por motivos pessoais.
ENDEREÇO-NR.NÃO LOCALIZADO (18) – Entregador não localizou o número do endereço que consta na nota fiscal do destinatário. Ver mais detalhes na pergunta 7 - Meu volume consta com a informação de Endereço não localizado. O que eu faço?
ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO (19) - Entregador não localizou o endereço que consta na nota fiscal do destinatário. Ver mais detalhes na pergunta 7 - Meu volume consta com a informação de Endereço não localizado. O que eu faço?
DEST. DESCONHECIDO NO ENDEREÇO (23) – Fomos no endereço de entrega e as pessoas não conhecem o destinatário que consta na nota fiscal. Ver mais detalhes na pergunta 11 - Meu volume consta com a informação de Dest.desconhecido no endereço. O que eu faço?
CLIENTE INDISPONIVEL APÓS A REENTREGA (24) – Fomos mais de três vezes no endereço de entrega da nota fiscal e não havia ninguém no local.
CLIENTE MUDOU-SE OU FALECEU (25) – Fomos ao endereço de entrega e o destinatário da nota fiscal não mora mais no endereço.
ENDERECO CAIXA POSTAL (31) – O endereço de entrega que consta na nota fiscal é da Caixa Postal dos Correios, e a Diálogo não realiza entregas nesse tipo de endereço devido aos Correios não autorizar o recebimento de mercadorias por transportadoras.
INSUCESSO TRATADO (30) – Quando solucionamos as ocorrências de destinatário desconhecido no endereço de entrega, endereço não localizado, cliente ausente etc. Logo, será realizada uma nova tentativa de entrega conforme orientações e instruções fornecidas na tratativa realizada.
DEVOLUÇÃO AUTORIZADA (34) – Volume encaminhado à loja no qual você efetuou a compra.
7) Meu volume consta com a informação de sinistro/roubo. O que isso significa?
Você receberá em breve o novo pedido. Para solicitar informações sobre o novo prazo sugerimos entrar em contato diretamente com o canal de vendas da loja em que você efetuou a compra.